Isanog Importadora oferece utensílios domésticos de qualidade premium com preços acessíveis

Associada da ABCasa, a Isanog pauta sua atuação na área de importação de utilidades domésticas e presentes criativos. Sediada em São Paulo (SP), a empresa está no mercado desde 2010, focada em oferecer produtos com design exclusivo.

O objetivo da companhia é disponibilizar utensílios domésticos de qualidade premium, mas com preços acessíveis, fazendo com que todos possam ter uma cozinha colorida, moderna e inovadora.

O foco da linha de cozinha da empresa é a identidade retrô, tendo composições selecionadas exclusivamente para o mercado, com cores novas e despojadas.

Um dos produtos de maior sucesso é o copo em gel, com excelentes condições comerciais, devido à negociações exclusivas, tornando-se o carro-chefe da Isanog.

Entre as novidades para a próxima temporada, está a nova linha de decoração, composta por itens como luminárias de LED em ferro, caixas organizadoras de vime e vasos em cerâmica, sempre buscando transformar a casa do consumidor a um preço justo.

A empresa se prepara para participar da ABCasa Fair, fazendo com que seus produtos sigam para uma gama ainda maior de clientes em todo o Brasil.

X