Já é Carnaval: descubra as fantasias que vão bombar entre os foliões

Conhecido como a maior festa popular do país, este ano o Carnaval deve chegar um pouco mais tarde – em março – o que deixa a ansiedade dos brasileiros nas alturas.

As agendas da festividade já estão sendo divulgadas pelo país e a pesquisa por fantasias já começou. A boa notícia é que por acontecer mais tarde em 2019, as marcas que trabalham no segmento de festas ganham um fôlego extra para se preparar e atender a demanda desses cinco dias de festa.

Seja na arquibancada, na rua ou em festas, o folião quer estar por dentro das tendências e curtir muito.  Para saber o que vai invadir as ruas do país, a ABCasa pesquisou as seis tendências mais fortes do carnaval 2019, confira:

Tiaras e coroas

O acessório aparece com diversas inspirações: sereia, frutas, arco-íris, unicórnio, flores e muito mais. Também está liberado abusar do glitter! O importante é ser criativo e vibrante.

Sereia

A fantasia não é novidade, ela já apareceu – e muito – no carnaval passado e continua forte esse ano. A dica é ousar, trazer a figura mitológica em várias releituras.

Personalidades femininas

Na onda de se vestir de personalidades marcantes da história, a fantasia de Carmem Miranda é um clássico, mas outros nomes têm surgido, como Frida Kahlo por exemplo.

Zodíaco

O assunto está em alta, principalmente quando se trata de signos. O tema pode ser usado na fantasia, maquiagem ou nos acessórios.

Constelação

Os astros são a pedida para quem gosta de tons metálicos e muito glitter. A palavra de ordem dessa fantasia é brilho!

Unicórnio

A fantasia combina glitter, cores em tom candy e muita fofura! A tendência já apareceu no ano anterior e continua forte. Deve ser uma das mais pedidas esse ano pelo público de todas as faixas etárias.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X