Editoras das revistas Minha Casa e Arquitetura & Construção fazem palestra conjunta na ABCasa Fair

Dentro da diversificada grade de palestras da terceira edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), as jornalistas Silvia Avanzi e Joana L. Baracuhy vão ministrar a palestra “Decoração e arquitetura em revista”.

ABCasa Fair

Silvia Avanzi é editora-chefe da revista Minha Casa, da Editora Abril. Antes disso, passou pelas redações de Casa Claudia, Claudia e Uma. Também assina o texto do livro O Vidro por Mario Seguso e é coautora de Design Brasil: 101 Anos de História, publicado pela Editora Abril.

Já Joana L. Baracuhy, em mais de 18 anos de profissão, se especializou na cobertura de arquitetura, urbanismo, sustentabilidade e design. Publicou reportagens e edições especiais temáticas referentes a esses assuntos. Já cobriu inúmeras mostras internacionais de design e materiais de construção e participa regulamente de concursos, prêmios e eventos nos quis as tendências do morar são o mote. Atualmente, está à frente da equipe da revista Arquitetura & Construção, também da Editora Abril.

Conheça todos os palestrantes da ABCasa Fair clicando aqui.

Evite filas e faça seu credenciamento antecipado, retirando a credencial diretamente no Expo Center Norte.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X