Jota Quest fará show exclusivo para os participantes da próxima edição da ABCasa Fair

A ABCasa anuncia mais uma grande novidade para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). No dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, a banda Jota Quest fará uma apresentação gratuita e exclusiva no Pavilhão Amarelo para visitantes, expositores e representantes da feira.

A sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo e maior da América Latina contará com um show para engrandecer ainda mais a sua lista de atrações.

Um dos mais famosos grupos brasileiros, formado em 1993, nasceu com o nome J. Quest, inspirado no desenho animado Johnny Quest, do estúdio Hanna-Barbera. Mais tarde, os mineiros passaram a se chamar Jota Quest.

O conjunto tem inspiração na banda britânica Jamiroquai, tendo como integrantes PJ (baixista), Paulinho Fonseca (baterista), Marco Túlio Lara (guitarrista), Márcio Buzelin (tecladista) e Rogério Flausino (vocalista).

Desde que lançou seu primeiro CD, em 1996, se tornou um sucesso de Norte a Sul do Brasil, com mais de 14 discos gravados.

Os participantes da ABCasa Fair poderão desfrutar de um evento único e particular, através de um show especialmente feito com grandes sucessos do grupo, como Só Hoje, Além do Horizonte, Sempre Assim, De Volta ao Planeta dos Macacos, Dias Melhores, Do Seu Lado, O Sol, entre muitas outras canções.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X