Ju Françozo comandará talk sobre festas infantis na ABCasa Fair

A área de festas infantis é uma das mais promissoras do setor no Brasil, devendo crescer 30% em 2019. E é sobre esse tema que será o talk comandado por Ju Françozo, no dia 22 de fevereiro, às 14h, na ABCasa Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Ju Françozo é formada em vitrinismo e atua como decoradora, designer de festas e produtora de eventos.

Em seu talk, a profissional apresentará as tendências do universo lúdico do imaginário infantil e como adaptar os negócios aos novos formatos de comemoração.

Ela tem 10 anos de experiência no mercado de festas e é uma das principais referências para quem busca receber seus convidados com bom gosto e de forma personalizada. O bate-papo com os participantes terá muita interatividade, através do uso de imagens e materiais sobre festas infantis e suas ramificações.

O talk é gratuito para os visitantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X