Definidos os quatro jurados da etapa brasileira do Prêmio gia

Já são conhecidos os quatro jurados da etapa nacional do Prêmio gia (Global Innovation Awards), promovido no Brasil pela ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores. Trata-se da maior premiação mundial do varejo de artigos para casa, que poderá contar com participação de lojas do segmento de todo o País.

Os jurados serão Angelo Derenze, Cris Paola, Thaís Lauton e Vitor Mardegan.

Conheça a trajetória de cada um deles:

Angelo Derenze é diretor-geral do D&D Shopping e tem mais de 30 anos de experiência no setor de decoração. Foi diretor do núcleo Casa e Construção, no Grupo Abril, e presidente do Grupo CASACOR.

Inquieta e curiosa, a arquiteta Cris Paola viaja o mundo para se manter em sintonia com as novidades e as tendências do universo do design, da arquitetura e da decoração. Em busca de uma linguagem moderna e atemporal, acredita que aconchego e conforto são imprescindíveis em qualquer projeto, combinados com tecnologia e sustentabilidade.

Thaís Lauton é jornalista e diretora de redação da revista Casa e Jardim, da Editora Globo. É especialista em decoração, paisagismo e design.

Vitor Mardegan é diretor de Marketing e Planejamento da RedeTV!. O profissional tem experiência na área de marketing, com ampla atuação em grandes eventos, promoções, campanhas publicitarias, gestão de planejamento e administração, criação, inovação e desenvolvimento de produtos, com carreira ascendente em empresas de grande porte.

Sobre o Prêmio gia

O Prêmio gia foi criado em 2000 pela IHA (International Housewares Association), sediada nos Estados Unidos. Reunindo cerca de 40 países, a premiação tem como principal objetivo estimular a evolução do setor, analisando características específicas visando, principalmente, a inovação.

Realizado anualmente, acontece em duas etapas: nacional e internacional. A etapa nacional é realizada por uma publicação ou associação responsável em cada país – o que, no Brasil, será responsabilidade da ABCasa.

No Brasil, o Prêmio será realizado em duas fases: os cinco finalistas nacionais serão conhecidos durante a próxima edição da ABCasa Fair, maior feira da América Latina de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores, que acontecerá entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento terá, inclusive, um lounge totalmente dedicado à premiação.

A segunda fase virá em setembro, quando será realizado um jantar de gala para divulgação da loja que será a grande vencedora.

A campeã garante uma viagem para a feira International Home + Housewares Show, que acontecerá entre 2 e 5 de março de 2019, em Chicago, e sediará a etapa mundial do Prêmio gia, onde serão conhecidos os cinco vencedores.

As lojas de artigos para casa e decoração podem ser inscrever através do site www.premiogia.com.br.

 

ABCasa Fair

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X