Kathavento trará novidades das marcas Playstation e Turma da Mônica na próxima ABCasa Fair

Associada da ABCasa, a Kathavento, empresa brasileira fundada em 2002, leva para as lojas, papelarias e shoppings de todo Brasil uma linha completa de gifts que combinam humor, emoção, utilidade e decoração. Seus produtos são desenvolvidos e produzidos levando em conta o contexto atual onde todos buscam um mundo melhor para se viver.

KathaventoPara a próxima edição da ABCasa Fair, que acontece entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Kathavento trará muitas novidades, especialmente das licenças Playstation, que prestigia o público jovem antenado nas principais tendências com um toque de fun design, e Turma da Mônica, que traz o saudosismo com um toque de modernidade dos memes atuais.

Caroline Barone, gerente de vendas da empresa, explica que cada coleção é composta por cerca de 12 produtos, que incluem copos com canudo, copos fun, almofadas e outros itens.

“As coleções estão em desenvolvimento e pretendemos levar para a feira de agosto muitas novidades em linha feminina, masculina e jogos de bebidas”, destaca.

Segundo ela, as licenças são novas e a empresa está procurando desenvolver as coleções com produtos diferenciados para que as marcas sejam evidenciadas como lifestyle.

A Kathavento também apresentará na feira a linha Patudos, especializada em produtos voltados para os pets – e os pet lovers.

Em seu estande montado na ABCasa Fair de fevereiro, a loja recebeu milhares de clientes e fechou muitos negócios, com ótimos resultados. “A participação na feira foi excelente. Fizemos muitos contatos e apresentamos os lançamentos que se tornaram sucesso de vendas para o Dia das Mães e o Dia dos Namorados”, explica Caroline.

Ela também destaca o leve aquecimento do mercado em 2018, apontando um crescimento da empresa em número de vendas e de clientes.

Mais informações sobre a Kathavento podem ser obtidas no site www.kathavento.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X