Lilian Gift Design acompanha as tendências nacionais e internacionais para a próxima ABCasa Fair

Sediada em Goiânia (GO), a Lilian Gift Design nasceu há 18 anos e é muito atuante no mercado de decoração. A marca se prepara para a quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Para a feira, serão levadas novidades em artigos para decoração e presentes, fornecendo produtos de qualidade e exclusividade, com importação direta de grandes indústrias mundiais, sempre de olho nas tendências nacionais e internacionais. São itens como móveis, luminárias, porta-velas, cachepots, potes, taças, canecas, vasos e muitos outros.

“Nossa expectativa para a ABCasa Fair de fevereiro é das melhores, com números positivos a cada feira. Sabemos que já começamos com saldo positivo, justamente por nos abrir um caminho de menores custos e maior força política, com grande repercussão e eficiência em uma feira de negócios de nível internacional”, explica Geam Moura, do departamento comercial.

Mais informações podem ser obtidas no site www.liliangiftdesign.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X