Linha de decoração inspirada na classe de Jacqueline Kennedy Onassis foi lançada na ABCasa Fair

A 6F Decorações, importadora reconhecida e consolidada no mercado de mobiliário e decoração de luxo, lançou a coleção Jackie durante a ABCasa Fair, realizada entre 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). 

A seleção de móveis e objetos decorativos que compõe a linha é inspirada na norte-americana Jacqueline Kennedy Onassis (1929-1984), personalidade reconhecida por suas contribuições para a arte e preservação da arquitetura histórica, além de ser uma figura sinônimo de estilo, elegância e classe. 

Depois de uma pesquisa criteriosa sobre a vida e a história da icônica primeira-dama dos Estados Unidos no período de 1961 a 1963, a importadora se baseou no estilo e nas escolhas de Jackie em suas aparições públicas. Por esse motivo, foram selecionadas as cores cinza, bordô, preto com nuances delicadas em tons rosé, verde água e azul, que predominam entre os lançamentos. 

Madeiras certificadas destacam-se no mobiliário, composto por desenhos limpos e retos, além de detalhes do tradicional e sofisticado dourado na medida, sempre clássico e atual.

Mais informações podem ser obtidas no site www.6f.com.br.

X