Na próxima ABCasa Fair, Lu Brasil Cerâmica apostará em suas linhas que são sucesso de vendas

A Lu Brasil Cerâmica e Interiores se preparara para a quarta edição da ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Para a feira, a marca aposta em suas linhas que já são sucesso de vendas: Off White, Imperial, Tropically, Cobre Pérola e Classic, com peças e decorações que esbanjam estilo e bem-estar a qualquer ambiente.

A Lu Brasil vai apresentar novos modelos, com foco na mistura de matérias e elementos da decoração, trazendo traços geométricos e cores que são tendência para 2019, com objetivo de influenciar as pessoas a revitalizarem os ambientes que estão a sua volta.

Sediada em Porto Ferreira (SP), considerada a capital nacional da cerâmica, a Lu Brasil foi criada a partir do know-how de mais de 30 anos no segmento cerâmico de sua fundadora, que colocou suas habilidades e expertise na criação da própria empresa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.lubrasilceramica.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X