No mês das noivas, fique por dentro das tendências do setor de casamentos

Estamos em maio, o mês das noivas! Esse é um dos melhores momentos para conhecer as novidades e tendências que tornarão uma das celebrações mais importantes na vida de uma mulher em uma festa dos sonhos.

Mês das Noivas ABCasa

Velas de nosso associado AD Velas usadas em cerimônia de casamento

Confira algumas dicas:

Cadeiras

As cerimônias de casamento são marcadas pela decoração festiva e representativa dos gostos e da história do casal. Os detalhes decorativos perpassam em todos os objetos ali presentes, como, por exemplo, as cadeiras.

Para dar um charme especial à cerimônia, cadeiras com motivos clássicos e de design detalhista são a escolha ideal para quem quer deixar as acomodações elegantes e bonitas.

A Empório Tiffany traz em suas cadeiras materiais clássicos e atuais com um design que navega entre o vintage e o moderno, sempre com muita delicadeza. Com certeza, são a escolha certa para o matrimônio.

Flores

Outro detalhe muito importante na decoração do evento são as plantas e flores. A Trees&Co trabalha com o que há de mais atual no mercado.  A variação de espécies, tipos e cores são essenciais para compor o visual desejado para o grande dia.

Vale a pena investir!

Mesa Posta

A mesa é a estrela no momento da comemoração. Os detalhes ali designados dirão muito sobre o casal e farão parte do grande visual planejado para aquele determinado casamento.

Com sua experiência e renome em Mesa Posta, a Flor de Lis traz ao mercado todo o material necessário para personalizar a mesa do almoço, jantar ou buffet de casamento.

 

Enxoval

Para quem quer presentear com qualidade, o enxoval têxtil é sempre uma opção elegante e muito útil para desejar boa sorte ao novo casal. Por isso, é sempre bom escolher algo que vá se destacar neste novo lar a ser formado.

Pensando em versatilidade, beleza e funcionalidade, a CortBrás apresenta seus produtos, sucesso nas casas das famílias brasileiras, que se tornam lindos presentes para uma celebração tão especial.

As noivas e noivos procuram uma gama variada de produtos quando estão planejando sua união. Por isso, o mercado se renova a cada dia, com produtos de qualidade, pensados especialmente para alegrar e embelezar os novos lares que se formam. E que sejam eternos enquanto durem ❤

 

ABCasa Fair, Cecilia Dale - Dia das Mães

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X