Na ABCasa Fair, Manuela Touma mostrará como aguçar os sentidos do consumidor através do visual de sua loja

Os milhares de profissionais do segmento de artigos para casa e decoração presentes na ABCasa Fair poderão participar de um talk enriquecedor para a história de vendas de seus empreendimentos.

No dia 22 de fevereiro, às 15h, a empresária fashion Manuela Touma falará sobre a arte de organizar pontos de venda para aguçar os sentidos e criar o desejo de compra do consumidor em seu talk “Visual Merchandising”, exclusivo para o público participante da feira.

Movida pelos cuidados com o lar e pela decoração de mesas postas, Manuela viaja pelo mundo para dividir seus conhecimentos sobre a arte de receber com charme e sobre como ser uma anfitriã de sucesso.

O talk é gratuito para os participantes da ABCasa Fair e as vagas são limitadas.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X