Mini table: conheça a tendência que está conquistando o público no segmento de festas

Celebrar Shopping

Uma tendência que surgiu em 2017 nos EUA ganhou espaço no Brasil durante o ano passado e, a cada dia que passa, se torna uma sensação entre os decoradores de festas e o público: mini table.

O estilo é ideal para quem deseja realizar um evento pequeno, para um número limitado de convidados – geralmente até 50 pessoas. Porém, mesmo com público reduzido, a tendência preza pela atenção a cada detalhe da decoração, geralmente concentrada em uma única e pequena mesa.

Mini table ou Pocket Party, como também costuma ser chamada, é uma tendência ideal para pequenos espaços, como jardins, garagens e apartamentos, entre outros ambientes.

Se o espaço for grande, como um salão de festas para muitos convidados, o estilo perde o sentido, já que a mesa não passaria de um detalhe, mesmo se estiver muito bem decorada.

A ideia é que a mesa seja o centro de atenção da festa e aproxime o anfitrião dos seus convidados. Nela, podem ser colocados doces, salgadinhos, drinks e, claro, peças decorativas pensadas exclusivamente para o ambiente, com um significado único, como balões ao fundo, lembrancinhas ou itens vintage, por exemplo.

Global Master Imports

A tendência é utilizada, principalmente, em festas infantis, de mêsversário, chá de bebê, chá de lingerie, entre outros eventos. O anfitrião pode improvisar o móvel da casa mesmo, utilizando uma cômoda ou um aparador para decorar sua festa da maneira que quiser.

A criatividade é o limite e muitas empresas de decoração já acrescentaram esse tipo de trabalho em seus pacotes, o que trouxe um incremento para o mercado de festas e eventos no Brasil no último ano.

Lojistas, decoradores e profissionais do segmento poderão conferir essa e as principais tendências e novidades durante a primeira edição da Natal & Festas ABCasa, que será realizada de 30 de maio a 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).

Gabi Elmokdisi, palestrante da Natal & Festas ABCasa, fala sobre a tendência mini table:

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X