Com expectativa de crescimento em 2018, Mood prepara novidades para a ABCasa Fair de agosto

Transformar sentimentos positivos em lindas estampas é o que a Mood faz de melhor. Assim como capta as tendências da moda e da decoração para produzir coleções encantadoras.

Associada da ABCasa, a marca atua nos segmentos de bolsas, papelaria, presentes, moda e acessórios, sempre com estampas exclusivas, que são modernas e antenadas com as novidades do momento. O que torna os itens da marca presentes interessantes para o Dia das Mães.

“Criamos bolsas e acessórios femininos exclusivos, que são objeto de desejo das mulheres. Ao usarem nossos produtos, elas expressam toda sua feminilidade. Para esse dia das mães, indico as mochilas e nécessaires estampadas, elas vão adorar”, diz Mario Parravicini, proprietário da empresa.

 

Mood na ABCasa Fair

Entre os dias 17 e 21 de agosto, a Mood estará presente na terceira edição da ABCasa Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Além da consagrada linha de bolsas e acessórios, a Mood apresentará uma linha completa de presentes e papelaria. “Nossos produtos, quando expostos em conjunto, formam uma coleção harmoniosa e encantadora, atraindo os consumidores para dentro das lojas de nossos clientes e aumentando suas vendas consideravelmente”, destaca Parravicini.

“Estamos com novas estampas, muito fofas e descoladas. Nossas novas linhas de papelaria e presentes vão surpreender nossos clientes e encantar ainda mais os consumidores”, complementa.

 

Com um aumento de 25% nas vendas em relação ao ano passado no mesmo período, a expectativa de Parravicini é de que 2018 será um ótimo ano. “O país está saindo de uma de suas maiores recessões. Nosso setor normalmente é o primeiro que sofre e o primeiro que reage. Tenho grandes expectativas para este ano.”

O empresário destaca o nicho atendido pela ABCasa Fair, maior feira do setor na América Latina. “Registramos um crescimento de vendas a cada edição e, com certeza, teremos uma grande feira em agosto. É uma grande oportunidade para nossa empresa, recebemos visitantes de todo o Brasil e até do exterior e conquistamos, em média, 10% de novos clientes a cada evento”, conclui.

 

 

Mood

 

 

Mood

Credencie-se

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X