Move Cine Arch: festival que já passou por Veneza e Paris chega a São Paulo com filmes sobre arquitetura e urbanismo

O festival internacional de cinema Move Cine Arch nasceu no Brasil em 2012 e tem como proposta a promoção de filmes que dialogam sobre diversas expressões artísticas: pintura, escultura, teatro, animação, entre outros. Com edições alternadas entre arte e arquitetura, este ano se dedica às dialéticas que discutem a percepção do espaço urbano e da arquitetura.

Entre os dias 11 e 23 de março, o público poderá conferir títulos como “Faça mais com menos”, de Katerina Kliwadenko e Mário Novas, “Os Karamazoffs (Uma caminhada nos anos do Soho), de Juan Gamero e Carmen Rodríguez, “Sculpt the Motion”, de Devis Venturelli, e muito mais.

Seguidas de bate-papos com os curadores, as projeções serão realizadas em diversos pontos de São Paulo: na FAAP, em unidades do Senac e na sede Paulista do Instituto de Arquitetos do Brasil.

Com curadoria do brasileiro André Fatti e do italiano Steve Bisson, a realização acontece em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU). A organização do evento orienta que visitantes cheguem com 45 minutos de antecedência nas sessões. Confira mais informações no site oficial https://www.movecinearte.com/caufilmes2019.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X