Na ABCasa Fair de fevereiro, 2A Cerâmica lançará 30 modelos de peças

A quarta edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 21 e 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), será o palco que a 2A Cerâmica escolheu para lançar 30 modelos de peças.

Entre as novidades, itens da Linha Pedra, que na última edição da feira, realizada em agosto, teve ótima aceitação pelos clientes.

A marca mostrará seus produtos em primeira mão para os lojistas, arquitetos, decoradores e designers que estarão reunidos para conferir as tendências e os principais lançamentos do mundo todo.

“Pretendemos aumentar as nossas vendas em 10% em relação à feira de agosto”, informa Erica Fernanda Alves, do departamento comercial da 2A Cerâmica.

Fundada em 1984, na cidade de Porto Ferreira, no interior paulista, a 2A Cerâmica inicialmente fabricava objetos de decoração e utilitários. O salto da empresa aconteceu 12 anos depois, em 1996, quando seus proprietários perceberam que além do valor e da qualidade do produto, os consumidores estavam interessados em artigos que proporcionassem beleza e charme ao ambiente.

Foi a partir daí que a marca fez ajustes no design e na pintura de suas peças, características que passaram a ser os seus diferenciais no mercado.

Em 2013, aconteceu mais uma evolução na empresa, quando aumentou seu mix de produtos e começou a fabricar e comercializar móveis e acessórios de madeira, atraindo ainda mais clientes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.2aceramica.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X