Nakine Decorações apresentará vasos, estatuetas e nova linha de produtos de mesa na ABCasa Fair de agosto

A Nakine Decorações sempre busca apresentar aos seus clientes uma gama de produtos diferenciados e exclusivos, de excelente acabamento para decoração, ambientes e eventos, oferecendo peças que atendam todos os gostos e estilos.

Nakine Decorações

A partir de agosto, a Nakine trará novidades em estatuetas e vasos de composto mineral, lindas peças para enfeitar interiores e jardins

Com produtos voltados para decoração de ambiente e eventos, a Nakine Decorações trará para a próxima edição da ABCasa Fair, entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), muitas novidades na parte de vasos de resina e composto mineral, estatuetas, uma linha de peças banhadas a prata e outra linha de mesa, com sousplat, talheres e bandejas.

A Nakine tem uma linha de sousplat que atende a todos os gostos e estilos

A gerente de marketing da empresa, Gabriela Rosseto, ressalta que a Nakine Decorações participou das duas edições da ABCasa Fair e que os eventos trouxeram experiência, crescimento e motivação em busca da melhoraria.

A Nakine tem uma linha diversificada de peças para decoração de ambientes e eventos

“A nossa expectativa para a ABCasa Fair de agosto, além de fechar novos negócios e parcerias, é também conhecer novas tendências, para que sempre estejamos atualizados e que possamos nos tornar referência no mercado”, destaca.

A Nakine tem uma linha diversificada de peças para decoração de ambientes e eventos

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.nakinedecoracoes.com.br.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X