Natal & Festas ABCasa: Laços e Acessórios lançará linhas sazonais

A Laços e Acessórios estará presente na Natal & Festas da ABCasa, que será realizada de 30 de maio a 02 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP), apresentando seus lançamentos para profissionais do segmento de todo o país.

De acordo com Seyça Barros, diretora da empresa, a expectativa para o evento é grande, já que serão apresentados novos produtos em diversas linhas, como as de Carnaval, Páscoa, Festa Junina e Black Orange. “Esperamos alcançar novos clientes, novos contatos de representação e também um número maior de vendas”, enfatiza.

Fundada em 2013, a marca busca oferecer laços e itens de alta qualidade e se destacar no mercado. Além das linhas padrão, a Laços e Acessórios também produz laços personalizados de acordo com a necessidade dos seus clientes.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.lacoseacessorios.com.br.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X