Natal & Festas ABCasa terá atrações especiais, palestras, talks e infraestrutura completa

O mercado acaba de ganhar uma nova feira focada em artigos festivos, natalinos e temáticos. Trata-se da Natal & Festas ABCasa, evento inovador que reunirá as maiores marcas do setor entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Com o já reconhecido padrão de qualidade das atrações da ABCasa, como a ABCasa Fair e o Prêmio gia, a Natal & Festas terá mais de 150 expositores em 40 mil metros quadrados, onde serão apresentados milhares de lançamentos e as tendências do mundo inteiro para lojistas, decoradores e demais profissionais do segmento, que já podem se credenciar através do site www.abcasanatalefestas.com.br.

Conteúdo também não vai faltar! A feira contará com inúmeras palestras e talks, que serão ministradas por renomados profissionais e influenciadores desses setores. Entre os temas a serem abordados estão empreendedorismo, mesa posta, visual merchandising, mídias digitais, mercado de festas infantis, balões e muito mais.

Entre os palestrantes, já foram anunciados especialistas como Lilian Ruas, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de festas, Ana Carla, do projeto Põe na Mesa Decor, Heron Xavier, Patrícia Rodrigues e Fernando Souza, entre outros.

Já a grade de talks contará com nomes como Mery Siqueira, Viviane Moreira, do Meseiras do Brasil, Lorena Duque, Gabriela Elmokdisi, Ezequiel e Juliana, do Amora Chantilly, Fábio Daltro, Aline Balões, entre outros.

A Natal & Festas terá um serviço de transporte gratuito à disposição de todos os visitantes. Serão cinco opções de transporte gratuito, partindo de pontos estratégicos da cidade para o Anhembi: Rodoviária e Metrô do Tiete; Rua 25 de Março; Hotel Total, no Brás; e nos hotéis Ibis e Ibis Styles, na Barra Funda.

A feira ainda contará com completa infraestrutura, incluindo praça de alimentação, lounges para descanso, pontos de recarga de celular e guarda-volumes e muito mais.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X