Na Natal & Festas, Lilian Ruas mostrará novas formas de vender decoração

Atuando no mercado de festas há mais de 20 anos, Lilian Ruas ministrará palestra na Natal & Festas da ABCasa, mais nova feira oficial dos setores de artigos festivos, natalinos e temáticos, que acontecerá de 30 de maio a 2 de junho, no Anhembi, na capital paulista.

No dia 31 de maio, às 16h, a especialista abordará o tema “Novas formas de vender decoração em 2019” em sua apresentação.

Lilian já chegou a organizar 80 comemorações em um único mês e realiza consultorias e palestras pelo Brasil sobre negócios, vendas, comportamento dos clientes e empreendedorismo.

A palestra é gratuita para os participantes da Natal & Festas ABCasa e as vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X