A Pinheirense também está entre as cinco finalistas da etapa nacional do Prêmio gia, maior premiação mundial do varejo de artigos para casa. As escolhidas foram divulgadas durante a terceira edição da ABCasa Fair, entre 17 e 21 de agosto, em São Paulo (SP).

Criada em 1956, comercializa copos, pratos, talheres e utensílios, tanto no atacado como no varejo, principalmente para restaurantes e hotéis.

São três lojas físicas, todas localizadas na capital paulista: a unidade que foi inscrita, em Moema, uma no Parque Novo Mundo e outra no bairro de Pinheiros.

A loja oferece produtos de qualidade, buscando atender as expectativas dos profissionais que irão utilizá-los, de chefs de cozinha a proprietários de estabelecimentos comerciais, agregando valor ao nicho da alimentação fora do lar.

Para isso, escolhe criteriosamente seus fornecedores, marcas e produtos, seja no Brasil ou em outros países, como Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, China, Coreia do Sul e Estados Unidos.

A Pinheirense fica na Rua Inhambu, 554, Moema, São Paulo (SP), funcionando de segunda a sexta, das 9h às 18h, e, aos sábados, das 9h às 13h.

Sobre o Prêmio gia

O Prêmio gia foi criado em 2000 pela IHA (International Housewares Association), sediada nos Estados Unidos. Realizado anualmente, acontece em duas etapas: nacional e internacional. A etapa nacional é realizada por uma publicação ou associação responsável em cada país – o que, no Brasil, fica a cargo da ABCasa.

Por aqui, entre 106 participantes de todas as regiões, foram escolhidas para a final da etapa nacional, em ordem alfabética, Doural, Maria Pia Casa, Pinheirense, Spicy e Tania Bulhões.

Todas as lojas inscritas foram avaliadas pelo corpo de jurados, composto por Angelo Derenze (diretor-geral do D&D Shopping), Cris Paola (arquiteta e diretora do Studio Cris Paola), Thaís Lauton (diretora de redação da revista Casa e Jardim) e Vitor Mardegan (diretor de Marketing e Planejamento da RedeTV!), nas seguintes categorias: Missão, Visão e Estratégia; Design e Layout da Loja; Visual Merchandising; Vitrines e Displays; Marketing, Publicidade e Promoções; Atendimento ao Cliente e Treinamento de Equipes; e Inovação.

A loja campeã será conhecida em evento de gala que acontecerá no dia 20 de setembro, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo (SP).

A vencedora garantirá uma viagem para a feira International Home + Housewares Show, entre 2 e 5 de março de 2019, em Chicago, que sediará a etapa mundial do Prêmio gia, onde serão divulgados os cinco vencedores globais.

Tags: , , , ,