Nova marca de utilidades domésticas será apresentada na ABCasa Fair: MEK

Há mais de 50 anos no mercado, a Jolitex atua no desenvolvimento de produtos como cobertores, tapetes, mantas, colchas e cortinas, sempre investindo em pesquisas de novas matérias-primas, cores e tecnologia.

Recentemente, a empresa criou a marca MEK para atender ao mercado de utilidades domésticas. E é justamente essa novidade que a empresa vai apresentar na ABCasa Fair, que será realizada de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

“A MEK nasceu para atender as necessidades de um mercado cada vez mais exigente, colocando ética, respeito e transparência como pilares de nossa estrutura”, destaca Talles Silva, coordenador de marketing da Jolitex. “Queremos apresentar a MEK aos clientes e visitantes, oferecendo-lhes todos os novos produtos, esperando, assim, realizar bons negócios”, completa.

Integrando as atividades de apresentação da MEK, será lançada uma linha completa de utilidades domésticas em seu estande, destacando os vasos e luminárias decorativos, a linha Bambu e um conjunto para churrasco.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mek-ud.com.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X