Novas lojas de artigos para casa e presentes são abertas em diversas regiões do Brasil

O mercado de artigos para casa e presentes está bastante aquecido. Prova disso é a abertura de diversas lojas em várias regiões brasileiras.

Recentemente, divulgamos  que duas lojas serão inauguradas no Estado de São Paulo ainda em junho: a Preçolândia, na Avenida Sumaré, e a Lojas União – Família 1a99, no Atrium Shopping, em Santo André.

Mas não para por aí. Confira mais novidades e movimentações do mercado:

Magazine Luiza abre nove lojas em Goiás

O Magazine Luiza vai inaugurar neste dia 15 de junho nove lojas em Goiás, sendo quatro em Goiânia, duas em Anápolis, duas em Aparecida de Goiânia e uma em Jataí. Ao todo, foram contratados 900 funcionários para atuar nas lojas, que receberam investimentos de R$ 900 milhões. Também consta das novidades um Centro de Distribuição em Hidrolândia, com 10 mil metros quadrados, para atender as novas unidades. “Goiás continua crescendo e se projetando nacionalmente. Confiamos no Brasil, em seu grande potencial”, destaca Luiza Trajano.

Mais uma gigante japonesa chegando

Mais uma gigante japonesa está chegando: trata-se da Muji Pop Up Store, que funcionará, em caráter temporário, na Japan House (Avenida Paulista, 52). A loja estará em operação no local entre 19 de junho e 22 de julho, oferecendo utensílios para casa, roupas, artigos para viagem, itens de papelaria e móveis, entre outros.

L’oeil de endereço novo em São Paulo

A divisão corporativa da L’oeil, tradicional marca que atua no mercado de decoração desde 1994 e com forte presença no segmento hoteleiro, está de casa nova em São Paulo (SP): na Praça Benedito Calixto, 182, em Pinheiros. Além do segmento hoteleiro, essa divisão atua em outras áreas, como clubes, shoppings, consultórios, hospitais, restaurantes, escritórios, indústrias e lojas.

Dadalto se torna franquia

A Dadalto, tradicional varejista capixaba de artigos para o lar, com mais de 80 anos no mercado, anunciou que vai se tornar franquia, com pretensão de abrir 25 lojas em todo o Estado. A primeira delas já foi inaugurada: no Shopping Carone Mall, em Serra (ES).

Nova unidade da Casa China em Curitiba

Curitiba (PR) vai ganhar uma nova unidade da Casa China. A loja será aberta em julho, no Bacacheri, no antigo prédio em que funcionava o Frigosul, em imóvel estava abandonado desde 2004. A antiga estrutura do frigorífico, com refrigeradores e balcões de corte, deu espaço à inúmeras prateleiras repletas de utilidades domésticas, brinquedos, roupas e alimentos. A loja terá estacionamento para 200 carros.

Gift Co. abre segunda loja física em Curitiba

Curitiba ganha outra loja do segmento: a Gift Co., além do site, passa a contar com mais uma operação física na cidade. A segunda loja de presentes e decorações da marca estará no PolloShop, no bairro Alto da XV.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X