Núcleo ABCasa Desenvolvimento fará palestra sobre comércio exterior

O núcleo ABCasa Desenvolvimento continua promovendo cursos, palestras, seminários e workshops sobre temas relacionados às demandas do segmento de artigos para casa e decoração, para qualificar, atualizar e desenvolver as equipes dos associados e profissionais do setor.

No dia 18 de junho, o tema será comércio exterior. Marcia Vaz, da MZX Importação e Exportação, falará sobre “Redução de custos nos processos de exportação e importação”.

As apresentações do ABCasa Desenvolvimento são realizadas sempre na sede da ABCasa, na Avenida Marquês de São Vicente, 2219, conjunto 1711, Água Branca, São Paulo (SP). Um welcome coffee acontece às 8h30, com as palestras começando às 9h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X