Muitas novidades estão sendo preparadas pela Nature Flores para a ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Há mais de 30 anos no mercado, a empresa é importadora e distribuidora de plantas permanentes e peças decorativas. O principal lançamento da marca para a feira será a Água Floral Artificial, item exclusivo que foi criado para dar um toque natural e aparência de água
ABCasa Fair, Associados  , , , ,
Grandes marcas mostraram que, através de seus investimentos, o segmento de artigos para casa e decoração continua bastante aquecido no Brasil. As iniciativas aproximam cada vez mais as marcas dos seus consumidores, proporcionando experiências de compras ainda melhores. De acordo com levantamento inédito da ABCasa e do IEMI, o setor de artigos para casa e decoração movimentou R$ 54,1 bilhões na economia brasileira em 2017. Confira as novidades do mercado: Leroy Merlin unifica lojas físicas
Economia  , , , , , ,
Mais uma associada da ABCasa prepara seus lançamentos para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Trata-se da Devitro, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado de decoração. Serão mais de 100 lançamentos na ABCasa Fair, com pelo menos cinco novas cores. “Apresentaremos peças em vidro, que vão surpreender o público com preços incríveis. Para conhecer
ABCasa Fair, Associados  ,
O segmento de licenciamento de produtos, um dos diversos nos quais os associados da ABCasa se destacam, vem crescendo bastante. Em 2019, a expectativa é de 3% a 4% de crescimento do mercado em geral e, segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), as empresas que lançam produtos tematizados deverão ter faturamento de R$ 18 bilhões em 2018, o que representaria um crescimento de 7% em relação a 2017. Em termos mundiais, a previsão
ABCasa Fair, Economia  , ,
Curitiba é a sexta maior cidade do Brasil quando o assunto é o consumo de artigos para casa e decoração. Os dados foram mostrados por mapeamento inédito produzido pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) e pelo instituto IEMI Inteligência de Mercado. A participação de Curitiba no mapa geral de consumo foi de 1,61% em 2017. Entre as classes sociais, se destacam a A e a B2,
Economia  , , ,