Desde a sua criação, no ano 2000, o IHA Global Innovation Awards (gia), da International Housewares Association, cresceu rapidamente para se tornar uma das honrarias de maior prestígio no varejo de utilidades domésticas. Até o momento, mais de 400 varejistas, de cerca de 50 países, em seis continentes, experimentaram em primeira mão o que significa ganhar o gia em seu país e viajar para Chicago para competir nas finais globais do International Home + Housewares
ABCasa Fair, Prêmio gia  , , , , ,
ABCasa assume a organização da etapa nacional da tradicional premiação anual realizada pela IHA, dos Estados Unidos Lojas de todo o Brasil poderão participar da maior premiação mundial do varejo de artigos para casa. Trata-se do Prêmio gia (Global Innovation Awards), cuja etapa nacional estará, a partir da próxima edição, a cargo da ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores. O Prêmio gia foi criado em 2000
ABCasa Fair, Prêmio gia  , , , , , ,
Você sabia que falar pessoalmente é 34 vezes mais eficiente do que se comunicar com as pessoas por outros meios, como enviar um e-mail? Pois essa é a conclusão de um recente estudo realizado em conjunto pelas universidades de Waterloo, no Canadá, e Cornell, dos Estados Unidos. Publicado no respeitado Journal of Experimental Social Psychology, o relatório mostra que, para se fazer negócios, é muito mais indicado o contato presencial entre os interessados na transação.
ABCasa Fair
Fernando Souza, consultor e professor de marketing digital e mídias sociais, vai falar sobre “Mídias sociais e as mudanças do mercado” durante a terceira edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O publicitário atua no mercado digital há mais de 15 anos, tendo se tornado especialista no assunto. Em sua palestra, Fernando vai falar sobre as boas práticas para
ABCasa Fair
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) mantém a expectativa de crescimento do comércio varejista para 2018. A previsão, revisada após os dados de abril da Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), do IBGE, aponta alta de 5,0% no varejo ampliado. Segundo a análise da CNC, os impactos das manifestações de maio serão limitados ao terceiro bimestre e não devem comprometer a tendência de alta nas vendas. “Mesmo considerando os impactos negativos
Economia