Pavilhão da Bienal recebe o MADE 2018 até o dia 1º de julho

Até o dia 1o de julho, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo (SP), acontece a 6ª edição da MADE (Mercado.Arte.Design), feira de design colecionável que tem como principal compromisso o incentivo ao design autoral do Brasil.

MADE

Durante o evento são apresentadas peças exclusivas dos mais de 100 expositores nacionais e internacionais.

Machine Art, o tema escolhido para este ano, tem inspiração na exposição de 1934 realizada no MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova York) que, pela primeira vez, levou o design industrial para dentro de uma instituição de arte.

A ação norteia a cenografia de toda a feira, onde são abordadas as novas relações entre indústria, designer e consumo. O tema também pretende questionar como aliar criação e industrialização para manter o design relevante.

Waldick Jatobá, que foi palestrante da ABCasa Fair de fevereiro, e Bruno Simões são os responsáveis pela seleção dos expositores e pela curadoria de conteúdo do evento, e contam com conselho consultivo participativo composto por Claudia M. Salles, Marcio Kogan, Corinna Sagesser, Maurício Eugênio e Jorn Konijn.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mercadodeartedesign.com.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X