Congresso ABCasa: “Devemos acordar com a inquietude de querer vender mais, mais e mais”, diz Renata Vichi

Já está acontecendo o 1º Congresso Nacional ABCasa de Casa, Decoração & Presentes, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento teve início às 9h deste dia 20 e será realizado até às 18h30.

O público presente prestigiou a segunda palestra do dia, comandada por Renata Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, detentor das marcas como Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, e sócia da JV Lindt Brasil.

Com sua gestão eficiente e olhar inovador, Renata alavancou o faturamento do grupo e o número de lojas pelo país. Em sua palestra, deu dicas valiosas aos profissionais do setor, enriquecendo seus conhecimentos para por em prática em seus empreendimentos.

“A gente abordou os doces desafios do varejo, pois quem está nesse mercado tem que ter o compromisso com as vendas todos os dias, acordar com a inquietude de querer vender mais, mais e mais”, afirmou a empresária.

“O congresso é importante para buscar um engajamento com os empresários que estão participando, para que eles se inspirem e entendam a importância deles para o negócio, motivando-os para que os desafios sejam alcançados”, completou.

O evento ainda irá contar com a palestrante motivacional Leila Navarro, do jornalista Rodrigo Bocardi e da arquiteta Fernanda Marques.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento diretamente no local do evento e garanta a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a sua história de vendas. Mais informações: http://www.abcasafair.com.br/.

X