Scaburi é destaque no mercado de móveis artesanais de alto padrão

Associada da ABCasa, a Scaburi é referência no mercado nacional de decoração, desenvolvendo móveis de alto padrão de maneira artesanal. Atuando desde 2005, a empresa se localiza em Londrina (PR) e atende todo o Brasil, tendo como destaque itens com fibras naturais e sintéticas, voltados para varandas e áreas externas, além de uma linha orgânica em madeira que completa qualquer tipo de ambiente interno.

Pensando nos clientes que buscam produtos eco-friendly, a empresa aliou a produção artesanal dos móveis e qualificação de seus colaboradores e artesãos à diversidade e ao mix de matérias-primas.

As madeiras de reflorestamento ou de demolição, assim como as fibras sintéticas utilizadas na elaboração dos móveis e suas estruturas em alumínio, são 100% recicláveis.

Já visando a próxima temporada, a Scaburi apresenta vários lançamentos. Para a área externa, o destaque é a Linha Califórnia, com estrutura em alumínio de referência industrial, cordas náuticas em tons neutros e pintura diferenciada na cor bronze.

Também para ambientes externos, a Linha Summer apresenta estrutura em alumínio com fibra sintética e trama vazada, trazendo um design moderno e inovador.

Desenvolvida para ambientes internos, a Linha Forest apresenta design minimalista e linhas delicadas, em estrutura de jequitibá e estofado em linho, para quem procura formas atemporais.

Já a Linha Habitat traduz em curvas e texturas todo o conforto visual dos objetos, usando materiais como fibras de junco e estruturas em apuí, com couro ecológico e estofado revestido em linho.

Mais informações sobre a Scaburi podem ser obtidas no site http://www.scaburi.com/.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X