Sucesso nas telonas, Vingadores também se destacam na decoração de festas infantis

O universo dos filmes e quadrinhos, com super-heróis poderosos e carismáticos, é sempre uma fórmula que dá certo. Não à toa a franquia Vingadores se tornou a série mais lucrativa de Hollywood e o sucesso invadiu o mundo da decoração de festas infantis.

O mais recente filme da saga, Vingadores: Ultimato, estreou no último dia 25, mas o tema já é figura carimbada na coleção de grandes expositores da Natal & Festas ABCasa, a feira oficial do setor de produtos natalinos e festivos, que acontecerá no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP), entre os dias 30 de maio e 02 de junho.

Uma delas é a Regina Festas, que conta com diversos produtos licenciados com os personagens da Marvel. No catálogo da marca, é possível encontrar balões estilizados, decorações de mesa, adesivos decorativos e até itens mais simples, como copos, chapéus e convites, todos estampados com os super-heróis mais badalados do momento.

O universo da decoração de festas é bastante abrangente e é muito comum brinquedos e peças de design integrarem a lista de enfeites. Festas temáticas também costumam influenciar os presentes a serem dados, pois direcionam o gosto do aniversariante.

Nesse sentido, por exemplo, temos a Zona Criativa, marca especializada em presentes e artigos de decoração, que conta com uma linha de diversos produtos licenciados dos Vingadores. Entre outros produtos, a marca oferece almofadas, canecas, artigos de papelaria, quadros e até mesmo cobertores personalizados dos super-heróis.

O mercado de decoração de festas reflete as tendências culturais e populares do momento e não teria como os Vingadores ficarem de fora dessa. Com todo o sucesso da franquia, a tendência é que o tema continue sendo um dos mais procurados.

Participe da primeira edição da Natal & Festas da ABCasa, promovida pela ABCasa. A feira oficial do setor será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). A Natal & Festas lhe colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X