Suvinil apresenta sua aposta de cor para 2019: Quentão

A Suvinil apresentou recentemente a sua aposta de cor para 2019: Quentão. Trata-se de um amarelo terroso, que traz luminosidade e aconchego aos ambientes, trazendo uma sensação de acolhimento, afago e proteção.

É uma cor que consegue ser curiosamente nostálgica e moderna, saudosa e alegre, e traz à tona as lembranças e afetos da infância, transmitindo um aconchego muito familiar, que pode transformar qualquer casa em lar.

Além da cor do ano, a Suvinil traz mais 32 tonalidades para compor as cartelas de combinações para 2019. A ideia é estimular as pessoas a escolherem o que melhor representa sua personalidade.

Por isso, desde o ano passado, a marca vem trabalhando a cor do ano como algo mais democrático, afinal, cada pessoa define o que melhor representa sua história. O objetivo é oferecer caminhos para cada um mergulhar em sua descoberta particular de cor do ano.

“Para 2019, trouxemos exemplos de histórias e personagens reais para cada paleta. Convidamos as pessoas para abrir suas casas e contar como as cores fazem parte e influenciam suas vidas”, comenta Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil.

Para a marca, as tonalidades têm o poder de despertar emoções e lembranças de maneira completamente diferente para cada ser humano. A Suvinil acredita no poder das relações, na força que as pessoas têm de influenciar positivamente umas às outras e nas histórias cheias de cor de cada um.

Mais informações podem ser obtidas no site www.suvinil.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X