Talks da ABCasa Fair entusiasmaram o público

A programação de Talks na ABCasa Fair, realizada entre 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi sucesso de público.

A pesquisadora Andrea Lenz, por exemplo, falou sobre tendências da moda e da decoração, fazendo um paralelo entre os dois temas para apresentar as macro e micro tendências dos dois universos.

Andrea Lenz

Já a decoradora Natália Hamada mostrou como incrementar os ambientes para deixar a casa mais aconchegante e organizada para receber os amigos.

A especialista em marketing digital Ale Olivastro deu dicas de como utilizar a ação de influenciadores das redes sociais para gerar resultados. “O formato dos talks ficou muito bom porque gerou um ambiente informal, com bate-papo, as pessoas ficaram à vontade. Foi muito bem organizado e, como fica em ambiente aberto, possibilita acompanhar todas as novidades e logo em seguida continuar andando pela feira”, avalia Ale.

O potencial das mídias sociais também foi abordado pela decoradora Alessandra Gomes, que trouxe dicas para a construção de um perfil atraente e com amplo engajamento com vistas à geração de negócios.

Natália Hamada

Especialista em produção de mesa e arranjos florais, Giselle Bassi compartilhou seu conhecimento sobre como ser uma anfitriã de sucesso. “Falei sobre como receber bem, se adaptando ao estilo de vida atual, com essa correria do dia a dia, e o formato dos talks foi perfeito para isso. Deu uma sensação de estar na sala de estar conversando com amigas, foi fantástico”, disse.

Para fechar a programação, Lucila Turqueto, fundadora do blog Casa de Valentina, um dos veículos de design e decoração mais influentes da América Latina, contou um pouco da sua trajetória no mundo virtual.

Na próxima edição da ABCasa Fair, que acontece entre 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, tem mais. Participe!

X