Tendências da ABCasa Fair são destaque na Casacor Rio

Em sua edição na capital fluminense, a mostra de decoração nacional, que neste ano traz o tema Casa Viva, abusa da natureza encravada na cidade maravilhosa para compor espaços exclusivos, em que a vista e a presença do verde são coadjuvantes de peso.

Objetos na suíte do casal contribuem para o aconchego do ambiente

Neste cenário, ganham destaque os ambientes integrados e aromatizados, as cores sóbrias, como o bege em composição com o verde, e algumas tendências antecipadas na ABCasa Fair de Agosto, entre elas o ‘fake fur’ (pelo falso) em móveis e acessórios, o estilo ‘vintage’ na cozinha, o toque de humor trazido por bonecos de personagens licenciados e o uso de essências que trazem sensação de conforto e bem-estar.

Pufes com pelos falsos dão um toque de charme na decoração do restaurante

A sofisticação e o aconchego dos ambientes são estimulados pelo uso de revestimentos, iluminação, quadros, livros e objetos de design.

O ratinho Remy, do sucesso ‘Ratatouille’, da Pixar, traz alegria e humor

A Casacor Rio acontece em um edifício do Grupo Monteiro Aranha, no bairro da Glória (Ladeira de Nossa Senhora, 163), até o próximo dia 4 de novembro, de terça a sábado, das 12h às 21h; e domingo, das 12h às 20h.

Saiba mais em: https://casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro.

X