Trilha sonora descolada embalou ABCasa Fair de fevereiro

Uma gostosa trilha instrumental embalou os participantes da ABCasa Fair, logo na entrada do Expo Center Norte, e também na praça de alimentação, com um toque inusitado: uma bateria feita de baldes de água.

Com essa percussão descolada, o quarteto Kick Bucket tocou clássicos da bossa nova, além de temas autorais que agradaram ao público. Integrada por Bruno Kioshi, na bateria, Thiago Kim, no saxofone, El Cid, nos teclados, e Levy Santiago, no contrabaixo, a banda foi especialmente convidada para animar a feira.

Os músicos, que começaram a carreira musical se apresentando individualmente, se conheceram em 2014 e logo começaram a tocar juntos, formando a banda pouco tempo depois.

Eles podem ser vistos em bares da região da Avenida Paulista, da Vila Madalena, Parque do Ibirapuera e nas unidades do Sesc, onde chamam a atenção pela qualidade e estilo. Também se apresentam em festivais de música e eventos em geral.

Ainda este ano, o Kick Bucket deve lançar o seu segundo trabalho – o primeiro, o EP Terminal Capelinha, conta com cinco músicas, todas autorais, e está disponível nas plataformas digitais Spotify e Deezer.

X