Na última apresentação da UD Experience, Deborah Werneck preparou camarão selado com purê de maçã e farofa de pistache

Finalizando as atrações na Arena UD Experience, na quarta edição da ABCasa Fair, a chef Deborah Werneck preparou um camarão selado com purê de maçã e farofa de pistache. Utilizando utensílios dos associados Koisas de Kozinha, Ke Home, Copa e Cia, Neoflan, Alumínio Fortaleza, Hudson, Pracaza, Mundiart – GZT, Crippa, Mypa, Sanxia, Art House – Zein, Euroquadros, a chef deu o passo a passo da receita e também falou sobre sua experiência no maior reality culinário do mundo.

Durante sua participação no programa, Deborah ficou conhecida por sua habilidade na preparação de farofas. Após reproduzir o prato de um dos jurados e ser elogiada por ele, Deborah seguiu se destacando na competição, fazendo o acompanhamento também nas provas em equipe. “Quem assistiu o programa sabe que eu fiquei com a fama de farofeira”, relembrou.

A chef disse que não esperava ser tão reconhecida pela preparação do prato, porém, a partir disso, desenvolveu o conceito de dar mais destaque à farofa nos pratos que prepara. “Depois de ganhar os desafios no programa, eu pensei: ‘se eu não ganhar a competição, pelo menos eu vou usar esse marketing para divulgar o prato”, explicou a chef.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X