Embalagens da UP BOX fazem sucesso nesta Black Friday

Quando o papo é sobre embalagens, a UP BOX sabe muito bem do que fala! A empresa é especializada no assunto e trabalha diversas linhas de produtos, elaboradas com qualidade em todas as etapas, desde a matéria prima até a entrega final ao cliente.

 

As opções sob encomenda estão distribuídas em linhas como UPBOX Personalizadas e Economic Bag, que são comercializadas pelo site  http://www.upboxembalagens.com.br/personalizadas/.

Além das sacolas e caixas personalizadas, marcas registradas da UP BOX, a empresa também oferece uma linha completa de fitas de cetim, etiquetas e papeis de seda na pronta entrega, com uma variedade incrível de modelos e materiais.

Que tal? Gostou dos produtos da UP BOX? Então aproveite que a empresa preparou promoções especiais para esta Black Friday, com descontos de até 20%. Acesse o site e confira!

E não deixe de fazer sua inscrição para a ABCasa Fair! A UP BOX estará por lá também, junto com outros 400 associados dos setores de decoração, presentes e utilidades domésticas. É a maior feira do setor na América Latina! Participe!

X