Vencedoras da promoção “A ABCasa te leva até Paris” falam da emoção de serem premiadas

A segunda edição da ABCasa Fair, em fevereiro, reuniu mais de 400 expositores, que levaram 400 mil produtos, em uma área total de 70 mil metros quadrados do Expo Center Norte.

Além de conhecerem as principais tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores, os milhares de visitantes que passaram pela feira tiveram a oportunidade de participar da promoção “A ABCasa te leva até Paris”, concorrendo a 10 passagens com tudo pago para visitar a Maison & Objet, importante feira internacional do segmento, em Paris, na França.

Para isso, era necessário apenas preencher o cupom e colocar nas urnas distribuídas no local. Os sorteios aconteceram duas vezes por dia durante os cinco dias da feira, premiando 10 clientes de seis Estados e do Distrito Federal.

Os sorteados já estão com as malas prontas para a viagem, que vai acontecer em setembro.

Conheça algumas das vencedoras:

Carmen Silvia Malerba, de Sertãozinho (SP), foi a primeira contemplada da promoção. Seu cupom foi retirado da urna no primeiro dia da feira. Ela tem certeza que será sensacional. “Fiquei muito feliz por ganhar a viagem para Paris e gostaria de incentivar as pessoas a participarem, pois sempre temos que acreditar”, conta.

Sandra Rocha Fernandes, de São Paulo (SP), lembra que preencheu o cupom e alguns dias depois foi surpreendida. Quando abriu o seu e-mail, tomou um susto ao ver que havia sido uma das sorteadas. “Muito obrigada à ABCasa e a todos que contribuíram para que eu ganhasse esta viagem. Paris, aí vamos nós! Nos vemos em setembro!”, relata.

SANDRA ROCHA FERNANDES

Andressa Vulpi, de Vila Velha (ES), conta que se preparou para a promoção, anotando antecipadamente todos os detalhes para não perder a oportunidade. Ela conta que tinha vontade de conhecer Paris e que quando ficou sabendo, teve uma sensação diferente: algo dizia para acreditar que seria possível.

ANDRESSA VULPI

Quando chegou ao evento, a primeira atitude de Andressa foi procurar o guichê para preencher o cupom. “Recebi um telegrama depois que voltei à minha cidade. Mal podia acreditar. Antes de terminar de ler, as lágrimas de felicidade tomaram conta de mim. Nunca esquecerei essa oportunidade que a ABCasa me proporcionou. Jamais sairá da minha mente e do meu coração. Muito obrigada”, comenta.

A sensação de Flávia Oliveira Neves Bergamim, de Pinheiros (ES), foi a mesma. Ela também recebeu a notícia por carta. “Quando e abri e vi que era uma das ganhadoras da viagem, nem acreditei na hora, foi muita felicidade”, destaca. Ela está na expectativa e tem certeza que vai ser incrível. Flávia também agradece à ABCasa pelo prêmio.

FLÁVIA OLIVEIRA NEVES BERGAMIM

Elizabel Oliveira Lobo Rocha, de Goiânia (GO), diz estar contente e ansiosa pela viagem. “Fiquei muito feliz quando soube que fui premiada no sorteio. Tenho certeza que será inesquecível. Graças à ABCasa terei a grande oportunidade de visitar Paris”, destacou.

ELIZABEL OLIVEIRA LOBO ROCHA

Novas promoções estão sendo preparadas para a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto, novamente no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Faça seu credenciamento antecipado!

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X