Nova associada ABCasa, yuze aposta em utilidades domésticas com design

A mais nova associada da ABCasa é a yuze. Embora tenho sido lançada oficialmente em 2016, a empresa, baseada em Londrina (PR), já nasceu grande, pois conta com o know-how de seu fundador, Guilherme Eiras, engenheiro mecânico, empreendedor e apaixonado por cozinha.

Seus produtos, que já estão em 23 países e começaram a ser idealizados ainda em 2012, sob o nome de Osaka, vão de facas, afiadores, descascadores, moedores, abridores de garrafas e tábuas de corte.

Paixão pelo design

“Somos apaixonados pela criatividade e pelo design. Praticamos o design como ferramenta principal do nosso processo, capaz de ampliar os benefícios de tudo o que fazemos. E isso significa deixar de criar ‘produtos’ para criar ‘experiências’”, conta Guilherme.

Os produtos da yuze poderão ser conferidos durante a terceira edição da ABCasa Fair, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A empresa promete entrar em campo com o time completo de utilidades domésticas, destacando itens como: abridor de garrafas, abridor de latas, afiador de facas, kit de facas Titanium; moedor de pimentas; descascador peeler Julienne; descascador peeler (lâmina dupla); placa de cortes gourmet e tábua de cortes. Além desses produtos, a yuze apresentará também dois lançamentos: kit de facas titanium black & silver e tesoura fatiadora 3 em 1.

Guilherme Eiras conta que espera estabelecer parcerias em conjunto, e com isso, fortalecer o setor. “Nossa principal expectativa em relação à ABCasa Fair é que ela nos proporcione networking, encontro com novos distribuidores, lojistas, e negócios com outras empresas expositoras”, diz.

“Também queremos entender as necessidades de mercado e ficar por dentro dos principais lançamentos do setor. Queremos comunicar e fazer girar os conceitos e os lançamentos yuze no mercado”, completa.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.yuze.com.br.

X