Zein apresentará exclusiva linha de Melaminas na próxima ABCasa Fair

Importadora e atacadista, a Zein preparou lançamentos para a quarta edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A marca apresentará seu portfólio composto por itens de utilidades domésticas, artigos escolares, infláveis, brinquedos e muitos outros itens licenciados.

A grande novidade é a exclusiva linha de Melaminas, com estampas diferenciadas, autorais e coloridas, com itens como tigelas, bandejas, pratos, canecas, jarras, potes e muito mais. A Melamina é uma substância alcalina, com 66% de sua massa composta de nitrogênio, sendo utilizada na fabricação de produtos de plástico.

“Todas as criações foram realizadas pelos nossos designers, onde o tema e as cores surpreenderam todo o mercado e concorrentes com estampas que conferem à marca uma identidade inconfundível”, afirma Eduardo Duarte, do departamento de marketing da Zein.

A história da marca começou em 1965, com a fabricação de guarda-chuvas e confecções. Em 1994, com a abertura das importações no Brasil, a Zein enxergou uma oportunidade e começou a trazer brinquedos e artigos natalinos. Atualmente, também atua nos segmentos de utilidades domésticas, ferramentas e artigos escolares, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas no site www.zein.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X