A festa divertida e colorida da Celebrar Shopping

Festas são sempre uma boa pedida para reunir os amigos, a família, criar momentos únicos e, é claro, se divertir!

O pano de fundo para essas celebrações passa sempre pela decoração, pois, com a impressionante variedade de temas, cores, estampas e design encontradas no mercado, a decoração se tornou possível a todas as mentes criativas.

A Celebrar

Com cores fortes e coloridas, muito brilho e inovação, a Celebrar Shopping, com 17 anos de história, traz ao mercado uma enorme gama de produtos que fazem a cabeça de diferentes estilos de públicos.

Batemos um papo com o pessoal da Celebrar, e eles nos contaram um pouco dessa história e de como ingressaram no mundo das festas.

“A história da Celebrar Shopping começou há 17 anos. Nossa proprietária Carol Palaoro sempre amou festinhas infantis e crianças. A partir disso, aos 20 anos,  ela iniciou sua caminhada como empresária e abriu seu primeiro negócio, um Buffet infantil chamado Kid Place. Passaram-se os anos, o mercado ampliou e os investimentos também foram mudando: chegara a hora dos objetos! Começamos com a linha de sacolas para presentes, fomos para comercialização das caixas Box House Brasil, com nossas estampas exclusivas e finalmente ampliamos para linha de decoração! Atualmente distribuímos para todo Brasil itens para organização, decoração de casa e festas, além de presentes e embalagens!”

Em um mercado cada vez mais competitivo, é preciso inovar e se firmar como marca. Pensando nisso, a Celebrar já adianta seus objetivos para o futuro e como pretendem se projetar ao mercado, dando continuidade a esta linda história!

“Acreditamos que a marca está sendo um grande sucesso! Nosso objetivo é se consolidar cada vez mais no mercado nacional, com produtos inovadores, de qualidade, que serão um verdadeiro diferencial na loja ou na decoração de nossos clientes! Temos um aspecto comercial muito forte, somos apaixonadas pelos produtos que colocamos em linha e almejamos sempre os melhores preços, para que as lojas possam girar rápido a mercadoria e, assim, lançarem sempre novidades. “

B2B

Como uma maneira de evoluir e aumentar sua projeção, a empresa esteve presente na última edição da ABCasa Fair e nos contou a importância do business to business.

A experiência foi definida como “incrível e gratificante”, pois, segundo a marca, permitiu a eles tratar diretamente com o consumidor, ter a chance de saber mais sobre eles, sobre seus negócios e necessidades. Como a gama de segmentos é muito ampla, isso possibilita captar feedbacks de diversas modalidades de lojas, como floriculturas, papelarias, livrarias, lojas de presentes, festas, entre outras.

Para a marca o que mais se destaca aos olhos dos clientes que procuram produtos de decoração de festas é a busca por inovação e preço.

“Em alguns casos, eles não possuem tempo para pesquisas de mercado. Desta forma, outra demanda que atendemos com nossos produtos é o de tendências de mercado. Fazemos amplas pesquisas em diversos países e canais online. Dessa forma, sempre trazemos os mais bombásticos itens que irão ferver nas prateleiras e decorações!”

Novidades

A marca promete muitas novidades para o futuro, mas diz que a sensação do momento são seus Luminosos. É uma super tendência divertida que lembra muito Las Vegas! Além de contarem com modelos lindíssimos e de qualidade, fazem uma composição incrível com a decoração do ambiente. Seja na decoração de casa ou em festa, os luminosos deixam os espaços mais encantadores, brilhantes e garantem um local mais despojado e diferenciado.

Dica

Durante a conversa, eles dão dica dos itens que, segundo eles, não podem faltar em uma festa. “Acreditamos que não podem faltar sentimentos e personalidade. Na mesa de decoração, os objetos são essenciais, porém o grande protagonista das festas é a dupla universal: Bolo + Vela. “

E por fim, a Celebrar dá a palavra nas cores e tendências que virão com tudo! Para este ano e 2019, a aposta são no furta-cor e o rosê gold. Além do estilo marmorizado, que está vindo com tudo!

Para conhecer um pouco mais da Celebrar Shopping e conferir todas as novidades da marca, é só acessar o site: http://celebrarshopping.com.br

Fotos: Bella Teixeira | https://www.instagram.com/photobellateixeira/

X