Novidades em cerâmicas refratárias foram apresentadas na ABCasa Fair

A Ceraflame, marca catarinense especializada em cerâmicas refratarias, apresentou suas novidades na ABCasa Fair 2018, realizada entre 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A empresa produz peças 100% atóxicas e resistentes à choques térmicos em um processo altamente tecnológico que não deixa de lado os detalhes, como os da linha Martelada, por exemplo, que são feitos à mão.

A novidade é que, agora, além das chaleiras, xícaras e ibriks, a linha também conta com um lindo conjunto de quatro panelas com tampa em cerâmica, além de caçarolas e frigideiras que podem ser adquiridas separadamente.

Além da linha Martelada, outras linhas também passaram por um upgrade, como a clássica linha Premiere, que traz as clássicas panelas numa versão com tampa de cerâmica, a Premiere +, proporcionando muito mais versatilidade e sabor às receitas, já que elas podem ir ao forno, fogão, micro-ondas, churrasqueira e qualquer outro equipamento da cozinha.

Na hora do café também tem novidade! O Ibrik – utensilio utilizado para preparar o café turco – ganhou novos modelos da linha Basic e agora conta com peças para 200ml, 300ml e 500ml de café, ideal para preparar o cafezinho que acompanha as receitas tradicionais de família.

Falando em receitas, quem ama um bom suflê ficou encantado com as Formas para Suflê de 21 e 25 cm. A primeira, com capacidade para até 1.6L, e a segunda, que comporta até 2.6L. Todos os produtos Ceraflame podem ser encontrados nas cores: chocolate, preto, pomodoro, cobre e rose gold.

Mas se você procura peças mais coloridas e divertidas, basta apostar nas formas da MondoCeram Gourmet, nas cores branco, amarelo, laranja, verde e vermelho para seus modelos de Forma para Suflê de 20 e 24 cm de diâmetro.

A MondoCeram Gourmet também desenvolveu a linha Glamour: um mix de produtos disponíveis nas cores cobre e rose gold.

Além destas novidades, a MondoCeram Beer preparou ainda mais surpresas, mas agora para o público cervejeiro. São os novos Growlers do modelo Steel, o “Dry Hop” e o “Grumpy Bear”, que trazem em seu design um conceito que lembra a pegada do hardcore, com desenhos e lettering desenvolvidos especialmente para quem não dispensa uma boa cerveja. Com capacidade para até 2L, as peças também possuem tampa tipo flip top para vedação total, conservando a pasteurização da bebida.

Mais informações sobre a Ceraflame podem ser obtidas no site www.ceraflame.com.br.

X