Em espaço lúdico na ABCasa Fair, Cris Paola dá preciosas dicas para lojistas; saiba como funciona

Uma das atrações da ABCasa Fair 2018 é o estande Empreendedor One Stop Shopping, um espaço lúdico de autoria da arquiteta Cris Paola, onde os visitantes e empreendedores recebem orientações para os seus negócios.

Durante o tour, em um ambiente que simula uma loja, o empresário recebe informações importantes e dicas para melhorar sua experiência com o cliente em seu negócio.

Cuidados com iluminação, temperatura, música ambiente, cheiros, apresentação e disposição dos produtos na vitrine e até o percurso dentro da loja são alguns dos temas abordados, tudo para que o espaço de negócios corresponda às expectativas do cliente.

Com a experiência de mais de 20 anos no segmento de vendas, Cris Paola possui um olhar mais apurado sobre os erros mais comuns, muitas vezes pequenos, mas que fazem a diferença para o negócio.

“Usamos o espaço lúdico para darmos dicas bem claras para os lojistas melhorarem os seus negócios e alavancarem mais as vendas. Depois do tour, fico à disposição para um bate papo onde esclareço eventuais dúvidas”, explica.

Cris Paola também será uma das palestrantes da ABCasa Fair 2018. No dia 22 de fevereiro, às 16h, a profissional falará sobre “Princípios para turbinar suas vendas”.

Maior feira do setor de Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas da América Latina, a ABCasa Fair 2018 acontece até o dia 23 de fevereiro. Faça seu credenciamento diretamente no Expo Center Norte.

X