Presentes criativos: Aposta da Dajuju, que terá novidades na ABCasa Fair

Quem não gosta de se sentir especial e receber mimos de vez em quando? Pensando nisso, e focando em produtos de qualidade, a Dajuju Presentes desenvolve todas as suas coleções de itens únicos e úteis.

São presentes criativos para compor sua loja, como canecas com frases, almofadas divertidas, chaveiros com nomes, artigos femininos e muito mais. A Dajuju possui também produtos decorativos para casa, como placas de portas, flâmulas e porta-retratos.

A empresa baiana conta com diversos canais de comunicação com os clientes lojistas, mas o maior destaque é o site. O portal tem excelente navegação por tópicos, separando os produtos por datas comemorativas, tipo de relacionamento, novidades, presentes criativos e estilos, entre outros.

Associada da ABCasa, a empresa participou da 1º edição da ABCasa Fair, que aconteceu em 2017. “A organização foi impecável. A forma de distribuição dos estandes e setores facilitou muito para os clientes, que encontraram num só espaço todos os expositores que procuravam”, afirma Kelly Santos, da área comercial da empresa. “Nós, expositores, também estávamos precisando desse cuidado e a ABCasa chegou para isso”, elogia.

Para a próxima edição da feira, que acontece em fevereiro, a Dajuju promete levar inúmeras novidades, incluindo a coleção para o Dia das Mães. “Somos fortes em presentes direcionados, e, além de mães, teremos outros produtos de temática afetiva com os quais o lojista poderá incrementar as vendas, oferecendo um modo diferente de presentear”, diz Kelly.

A ABCasa Fair acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo. Quer conhecer mais sobre os produtos da Dajuju? Então acesse seu site ou suas páginas no Facebook e Instagram.

Está aberto o credenciamento para a maior feira de decoração, presentes e utilidades domésticas da América Latina! A ABCasa Fair 2018 será realizada entre 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Credencie-se e participe da principal feira de negócios, lançamentos e tendências do setor: https://goo.gl/HDgHoy

X