Próximos eventos do ABCasa Internacional abordarão PEIEX, Hong Kong e desafios no comércio exterior

O núcleo ABCasa Internacional frequentemente desenvolve ações para viabilizar a expansão das fronteiras de empresas do setor de artigos para casa e decoração. Entre as inúmeras atividades realizadas estão palestras e encontros, para que os associados compreendam os movimentos do mercado exterior. Três atividades serão realizadas em breve na sede da ABCasa, na Barra Funda, em São Paulo (SP).

No próximo dia 27 de junho, a partir das 9h, acontecerá a palestra “PEIEX e Fluxo de Exportação”, ministrada pelo profissional Edson Correa Tavares, que é monitor de PEIEX da FECAP. O profissional apresentará as funcionalidades e etapas do programa de assessoria e consultoria oferecido pela Apex-Brasil para empresas que desejam atuar no comércio exterior.

Já no dia 3 de julho, também a partir das 9h, será a vez da palestra “As oportunidades de Hong Kong para o mercado de casa e decoração”, promovida em parceria com o HKTDC (Hong Kong Trade Development Council).

Completando a grade, na manhã de 24 de julho, Damaris Ávila, sócia-fundadora do CECIEX (Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais e Exportadoras), ministrará a palestra “Oportunidades e desafios no comércio exterior”, abordando as principais oportunidades e desafios para micro e pequenas empresas que desejam começar a negociar no mercado internacional.

Mais informações e inscrições para os eventos podem ser feitas através do site www.abcasa.org.br/internacional.

Participe da quinta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br/

X