Conheça o Expo Center Norte, onde será realizada a ABCasa Fair 2018

A ABCasa Fair 2018 será realizada entre os dias 19 e 23 de fevereiro, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo (SP), e ocupará uma área de 70 mil metros quadrados.

Inaugurado em 1993, trata-se de um dos mais modernos centros de eventos da América Latina, com 98 mil metros quadrados de infraestrutura e padrão internacional de qualidade.

Em termos de tecnologia, o Expo Center Norte oferece o que há de mais moderno para possibilitar a realização de grandes eventos como a ABCasa Fair, atendendo, de forma plenamente satisfatória, seus expositores e visitantes.

Com localização privilegiada, próximo a pontos como a Marginal do Tietê e o Terminal Rodoviário do Tietê, e completa infraestrutura, incluindo ar condicionado e estacionamento, o Expo Center Norte tem capacidade para 4.500 pessoas simultaneamente!

A acessibilidade também está presente em seus pavilhões, com assentos reservados, vagas exclusivas e acesso para cadeirantes, banheiros totalmente adaptados, sinalização visual em braile, demarcação tátil nos pisos para orientação de deficientes visuais e bebedouros adaptados. O Expo Center Norte também se preocupa com a gestão ambiental de suas instalações.

O Expo Center Norte fica na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme.

Venha tranquilamente conferir todas as novidades da ABCasa Fair 2018! Clique aqui e garanta seu lugar, fazendo o credenciamento antecipado.

X