FAQ

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

A ABCasa

Somos a Associação Brasileira de artigos para casa, decoração, UD, papelaria, presentes criativos, festas, flores e têxteis para casa, e, responsável pela organização das principais feiras de negócios B2B (business-to-business) no país: a ABCasa Fair e Celebra Show.

Quais são as empresas associadas à ABCasa?

Atualmente possuímos + de 650 empresas no nosso quadro associativo.

Quem pode visitar as feiras ABCasa?

Ambas as feiras são eventos de negócio B2B (business-to business) ou seja, voltadas ao negócios entre empresas, deste modo só é permitida a participação de lojistas dos setores com CNPJ ativo e demais profissionais autônomos que possam comprovar atuação. 

A comprovação pode ser realizada através de certificados de cursos correlatos aos setores, portfólio, mídia social profissional e mais. 

Criadores de conteúdo e imprensa também compõem o público da feira.

Quando será a próxima ABCasa Fair?

A feira acontece duas vezes ao ano e as próximas datas são:

04 a 07 de fevereiro de 2024
14 a 17 de agosto de 2024

Quando será a próxima Celebra Show?

A feira acontece uma vez ao ano e acontecerá de 26 a 29 de maio de 2024.

A entrada de crianças na feira é permitida?

Não. A feira é um evento voltado aos negócios e que não possui estrutura que garanta plena segurança às crianças.

Em todo o pavilhão é possível se deparar com objetos pontiagudos, materiais inflamáveis, itens em vidro e cristal, além de instalações aéreas.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para um evento seguro.

Pode entrar apenas maiores de 14 anos acompanhados do responsável legal ou lactentes até 11 meses e 29 dias.

Como posso ter acesso ao catálogo de expositores?

Não temos acesso ao catálogo de todos os expositores das feiras, porém grande parte deles estão presentes na Vitrine ABCasa. Acesse, realize o seu cadastro, tenha acesso aos produtos e realize pedidos de orçamento em poucos cliques.

O que é a Vitrine ABCasa?

Vitrine ABCasa é um site exclusivo para profissionais dos setores de CASA, DECORAÇÃO, PRESENTES E PAPELARIA, UTILIDADES DOMÉSTICAS, FESTAS, FLORES E TÊXTIL PARA CASA.

No qual lojistas, decoradores, arquitetos, artesãos, empresários e outros profissionais da área podem se cadastrar para ter acesso aos catálogo de empresas associadas da ABCasa, além de solicitar orçamentos em poucos cliques.

Inscreva-se aqui e aguarde a liberação da sua conta. Todos cadastros passarão pela avaliação da equipe ABCasa.

Como tornar-se parceiro ABCasa?

Adoramos parceiras e temos vários formatos de trabalho. Para apresentar a sua proposta envie um e-mail para: redes@abcasa.com.br com o assunto “proposta de parceria” junto de uma apresentação profissional e retornaremos assim que possível. Boa sorte!

Como posso me tornar uma patrocinadora das feiras ABCasa?

Envie a sua proposta e contato para o e-mail: jeferson.ribeiro@abcasa.org.br com o assunto “proposta de parceria” e entraremos em contato assim que possível. Boa sorte!

Prêmio gia

É a premiação mundial mais importante do varejo de casa e decoração que elege ano a ano as marcas mais relevantes do mercado através de uma avaliação profissional e estratégica.

A premiação acontece em duas etapas: nacional e global, sendo que a nacional é organizada e realizada pela ABCasa.

A Westwing já foi ganhadora da etapa global na categoria de loja conceito e a sua loja pode ser a próxima. Acesse o site e saiba como participar.

ABCasa TV

É o canal oficial da ABCasa no YouTube. Lá nós compartilhamos dicas, técnicas e demais conhecimentos relevantes aos profissionais dos setores representados pela Associação.

ABCasa Social

É à frente da Associação voltada a ações sociais que visam diminuir desigualdades. Entre os projetos apoiados estão reformas de casas, oferecimento de curso profissionalizante, divulgação do trabalho de artesãos, trabalho voluntário em eventos beneficentes e mais.

X