‘Home Expo India 2018’ oferece incentivo de até US$ 1.500,00 para compradores estrangeiros

Home Expo India 2018, feira de mobiliário doméstico, produtos têxteis, móveis, utilidades domésticas e decoração da Índia acontece de 16 a 18 de abril, em Nova Délhi.

Home Expo India

Compradores do mundo inteiro interessados em visitar o evento podem solicitar apoio financeiro do Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato da Índia (EPCH).

O programa de incentivo internacional à visita oferece até US$ 1.500,00 para o custeio de passagens aéreas, além de três noites de hospedagem em Nova Délhi.

Para obter os recursos, é necessário o preenchimento completo de um formulário de interesse e posterior encaminhamento para homeexpo@epch.com.

Uma vez aprovado pelo EPCH, o visitante deverá adquirir os bilhetes por conta própria e, após ida à feira e contato com alguns expositores, preencher, imprimir e apresentar um segundo formulário, que será o comprovante para a obtenção do reembolso da passagem.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato com o gerente de Relações Internacionais da ABCasa, Rhys Chorley: rhys@abcasa.org.br / tel.: (11) 2679-0775.

X