Para quem cozinha, panelas de cerâmica são o que há

Na hora de renovar os utensílios de cozinha, são várias as opções de material disponíveis no mercado. As panelas de cerâmica ganham cada vez mais espaço porque, além de darem um toque de charme ao preparo das refeições, ainda agregam valor aos alimentos.

Sim, porque os itens de cerâmica não liberam substâncias tóxicas durante o cozimento e conservam por mais tempo os preparados aquecidos.

Na próxima edição da ABCasa Fair, em fevereiro de 2018, a Ceraflame, associada da ABCasa, vai apresentar sua linha exclusiva de panelas. Com mais de 60 anos de mercado, a empresa é referência mundial em artigos de cozinha de cerâmica e faz investimentos contínuos em tecnologia e desenvolvimento de produto, criando peças únicas que levam mais saúde e sabor a sua mesa! Confira!

Linha Duo+ com a nova cor Rose Gold

Conjunto incrível composto por 4 caçarolas de tamanhos diferentes (16 – 18 – 20 – 24 cm) e 1 frigideira de 22 cm sem tampa. Superversátil, a linha conta com a tampa também em cerâmica, o que, além de proporcionar um cozimento mais rápido e uniforme, possibilita que o conjunto seja utilizado do forno à churrasqueira!

Disponível na nova cor Rose Gold, o conjunto é perfeito para transformar qualquer cozinha em tendência de decoração!

Assadeira com tampa Terrine

Perfeita para todos os tipos de assados! A assadeira com tampa da linha Terrine deixa as carnes mais macias e suculentas graças à cerâmica, que transmite o calor de maneira uniforme, e à tampa que, pelo seu design, mantém a umidade no cozimento. Superversátil, ela dispensa o uso de qualquer tipo de papel – alumínio ou celofane – nas preparações.

 Wok 32cm

A Wok é considerada um dos utensílios mais práticos e versáteis da cozinha, pois possui uma lateral mais alta e arredondada, além de um fundo proporcionalmente menor se comparada às frigideiras tradicionais. Os detalhes da WoK permitem que o alimento seja refogado, salteado, cozido, frito ou grelhado, facilitando a vida do chef.

O modelo ainda conta com o fundo aberto, justamente para otimizar ainda mais o diferencial de distribuição uniforme do calor proporcionado pela cerâmica.

E aí, gostou? Então continue antenado com o nosso blog e fique por dentro das novidades do setor. Em breve, mais dicas para você!

X