Transporte gratuito: mais comodidade e economia para visitar a ABCasa Fair

É muito fácil, prático e econômico visitar a próxima edição da ABCasa Fair, que será realizada entre os dias 17 e 21 de agosto.

A ABCasa novamente colocará à disposição dos visitantes o serviço de transporte gratuito, partindo de 19 pontos estratégicos de São Paulo para o Expo Center Norte.

Confira os locais de saída e retorno:

Aeroporto Internacional de Guarulhos, Aeroporto de Congonhas, Rodoviária e Metrô Tietê, Novotel Center Norte, Holiday Inn Anhembi, Hotel Pergamon, Hotel Braston, Rua 25 de Março, Hotel Itamaraty, Hotel Total Brás, Hotel Mercure The Privilege, Hotel Mercure Times Square, Hotel Panamby, Ibis Barra Funda, Ibis Styles Barra Funda, Hotel Slaviero, Hotel Golden Tulip, Wyndham Garden Convention Hotel e Hotel Radisson Blu São Paulo.

As vans sairão a partir das 8h, com destino ao local do evento, em horários rotativos de acordo com o ponto. No Metrô Tietê, por exemplo, o intervalo será de apenas 30 minutos.

Para conferir os locais e horários das linhas de transporte gratuito, clique aqui.

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

X