Lançamento da ABCasa Natal e Festas na ABCasa Fair empolgou expositores e visitantes

Em constante crescimento, o mercado de Natal e festas ganhará uma nova feira em 2019. Trata-se da ABCasa Natal e Festas, que será realizada entre 30 de maio e 2 de junho, no Anhembi, em São Paulo (SP).

A apresentação oficial aconteceu durante a ABCasa Fair, promovida entre os dias 17 e 21 de agosto, no Expo Center Norte, também na capital paulista.

Em um estande com um grande painel destacando a novidade, uma família liderada por Papai Noel saudava, interagia e distribuía balas aos visitantes. Na hora do almoço, o grupo ocupava uma bela mesa decorada com motivos natalinos, entretendo o público da praça de alimentação.

As ações, além de gerarem expectativas nos visitantes da ABCasa Fair, empolgaram as empresas do setor de festas.

“Estaremos presentes na ABCasa Natal e Festas com uma estrutura muito grande, aguardando os consumidores interessados em nossos produtos”, diz Larissa Molina, da Cromus.

Segundo ela, existem três fortes tendências para a próxima temporada. “A primeira e mais importante é a nevada, com diversos elementos tematizados com neve, como árvores e cenários. A segunda é a linha rosé fino, com uma decoração diferenciada, trazendo o rosa como a nova cor do Natal, aplicada em vários itens, como esquilos e raposas. A terceira é a aplicação do azul em combinação com cobre e ouro”.

Representante da Tok de Casa, Solange Silva ressalta a relevância das feiras da ABCasa em seus negócios. “Na ABCasa Fair, nossas metas foram atingidas, indo além do esperado. Tivemos um faturamento 30% a 40% maior em relação ao ano passado. Estamos com ótimas expectativas para a ABCasa Natal e Festas, onde lançaremos muitos produtos e trabalharemos com um estande cerca de quatro vezes maior”.

Solange destaca ainda que cores como platinum, nude e champagne surgem como opção a cores mais tradicionais, como o dourado.

Quem também ficou satisfeito com a ABCasa Fair e já aguarda a ABCasa Natal e Festas é Edson Pacheco, da Decorville. “Nosso foco para o próximo Natal é a linha rústica, remetendo ao clima do passado, com inspiração na Alemanha, um dos lugares que ditam as tendências natalinas. Por exemplo, temos usado muitas borboletas como enfeite, substituindo elementos brilhantes e de muito luxo. Outros objetos que têm feito sucesso na nossa linha são os que remetem ao clima country, como carroças, madeiras e lareiras”.

Renato Orensztejn, presidente da ABCasa, conta que a criação da ABCasa Natal e Festas foi uma demanda dos próprios associados – atualmente, a ABCasa já conta com mais de 500 empresas de todo o Brasil em seus quadros. “Onde acontecem as festas e a celebração do Natal? Geralmente dentro de casa ou em salões e buffets. A grande maioria dos nossos associados de decoração de interiores também trabalha com produtos de decoração de Natal e festas. A criação desta nova feira aconteceu naturalmente”, conclui.

Credencie-se para a Natal & Festas da ABCasa
shares
X